A suposta vítima de abuso pelo vereador Domingos Paz falou ao programa Direto à Pauta, da rádio 92,3 FM, sobre a acusação que move contra ele. A entrevista aconteceu na última sexta-feira (23).
Ela negou as alegações de que aceitou dinheiro para falar contra Domingos. Pelo contrário, o relato é de que houve o oferecimento de uma quantia e duas assessorias no gabinete do vereador para que a denúncia fosse retirada.
Vindo a São Luís para trabalhar como babá na casa do político, ela conta que não tinha o apoio da mãe para a viagem, justamente por medo de um assédio no ambiente doméstico. Logo na primeira semana de trabalho, o relato é de que, sob o efeito de álcool, Paz teria começado a fazer propostas para que os dois fossem a um motel.
“Entrei no quarto já chorando, coloquei um móvel atrás da porta com muito medo. Passei a noite inteira sem dormir, com muito medo”, declarou.
A jovem afirmou ainda ter sido dopada por uma aliada de Domingos, a mesma pessoa que vinha fazendo propostas financeiras para que a acusação fosse retirada.
“Tanto é que há certos momentos que eu não lembro e ela me
dopou, sim. Mexeu com a minha cabeça, fez chantagem
emocional”, disse a moça que afirma ainda estar recebendo
tentativas de intimidação.
Domingos Paz nega as acusações e afirma sequer lembrar da
vítima. Como os relatos dela e do acusado divergem, existe um
pedido de acareação.
Uma investigação policial também está em
curso.
Fonte Marrapá
Comentários
Postar um comentário